Lost – Episódio 1

A nova temporada começou na terça-feira e uma hora depois do término na tv, já tinha link streaming online.

Eu acabei de assistir o primeiro episódio e as minhas unhas já eram, não sobrou muita coisa. Não vou comentar nada sobre isso aqui, porque o negócio é piradão, mas se alguém quiser assistir com áudio em inglês e sem legenda, esse é o link. Se não souber como abrir o vídeo, é só me falar.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana
    fev 08, 2010 @ 04:02:11

    Quem quiser com legenda… http://baixae.com/download-lost-6-temporada/

    Vou assistir hj a noite, depois do primeiro dia de aula na facul.
    Pois é, as férias acabaram!

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    fev 10, 2010 @ 05:51:55

    Meu, eu não entendi nada desse primeiro episódio!!
    Me pareceu duas histórias acontecendo ao mesmo tempo!

    Responder

  3. Luciana Monteiro
    fev 18, 2010 @ 09:22:33

    Você viu que já tem até o episódio 4?
    Já assisti até o 3, o 0 também é legal.

    Responder

Deixe um comentário

