Piruzinho!

Gente, acho que essa é a palavra mais da hora que eu aprendi em inglês em toda a minha vida!

Mew, eu aprendi como fala piruzinho em inglês! Eu nem sei qual é o nome certo disso em português, mas acho que não é piruzinho. Sabe aquele carrinho de uma roda só que os pedreiros usam para carregar material? É desse piruzinho que eu tô falando.

Piruzinho = wheelbarrow 😀

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. edilson
    fev 06, 2010 @ 07:44:37

    Querida Nic:

    Vivendo e apredendo sempre né…rs
    Que experiências incríveis voce tem vivido aí hein. Quando voltar da viagem, quero te encontrar pra me contar tudoooo hein. beijão e fica com Deus.

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    fev 06, 2010 @ 12:16:51

    Carrinho de mão, carrinho de pedreiro…
    cada lugar usa um nome!

    Legal e palavra heim? Interessante!

    Responder

  3. Tais
    fev 06, 2010 @ 17:37:43

    Aqui em Lorena o carrinho de mão é piruzinho mesmo! 😀

    Responder

Deixe um comentário

