Club rush

Todo início de semestre aqui no College acontece o Club Rush, que é onde todos os clubes participam e montam mesas para os alunos se inscreverem. Esse semestre foram dois dias, quarta e quinta, das 11:30 as 13:30.

Eu fiquei no “stand” do clube de economia na quarta e um pouco na quinta também. Na quarta feira, a minha ex-professora de economia ficou lá comigo. Gente, eu fiquei muito envergonhada com ela ali do meu lado. Mew, a mulher é retardada. Tipo, quando alguém vinha e perguntava alguma coisa sobre o clube, eu conversava numa boa. A professora (Patti) ficava lá gritando “Economics is hot! Come and sign up!” (Economia é da hora, venha se inscrever!) e abordava qualquer candango que passava ali na nossa frente.

Os stands normalmente ficam do lado de fora, mas esse semestre estava bem no meio do restaurante do College, porque estava chovendo bastante durante a semana toda. Então, imagina a cena: aquele monte de adolescente-adulto tentando comer batata frita e pizza de almoço enquanto um ser loiro fica gritando “Economics is hot!” e fazendo gestos de quem estava curtindo um show de rock (!). Bizarro, né? Agora imagina a minha cara nessa situação toda. Pois é. No final das contas, ela conseguiu 25 novos membros para o clube só com essa estratégia de Maria-da-feira.

Eu e a professora.

Prestem atenção do cartaz laranja lá no fundo: Why do scientists study putting contact lenses on chickens? (Por que cientistas estudam colocar lentes de contato em galinhas?). Pois é, cada pessoa que conseguia responder a essa pergunta ganhava uma caneta. Quem não conseguisse, a gente usava isso como argumento para a pessoa participar do clube. Ninguém ganhou prêmio nenhum. Por incrível que pareça, a resposta tem tudo a ver com economia.

Na quinta-feira quem ficou no stand foi a presidente do clube, então não sei o que aconteceu. Tirando o micão do Economics is hot, eu achei tudo muito bem organizado. Foi legal.

Anúncios

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    fev 06, 2010 @ 12:25:16

    Fiquei curiosa, qual é a resposta? Não falço idéia do que isso tem a ver com economia!!!

    Se a loira aí conseguiu 25 adeptos é porque o mkt dela foi bom!! rsrsr
    Valeu o mico. rsrs

    Responder

  2. Tais
    fev 06, 2010 @ 17:40:16

    Eu consigo imaginar a sua cara certinho. Hahahaha! Mas, pô! Tem que ter um post dedicado a esse cartaz, heim?! 😀

    Responder

  3. Gabriela
    fev 10, 2010 @ 09:18:46

    Quero saber a resposta também!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: