Estágio

Hoje eu tive uma reunião com a minha supervisora de estágio e nós conseguimos ajeitar toda a minha agenda com eles e o que eu vou fazer.

Bom, vou trabalhar no departamento de compras e manutenção do College, ou seja, é pura logística. Pedi para fazer isso, porque ainda não tenho experiência nessa área e acho que vai ser de grande ajuda para quando eu voltar para o Brasil.

Vou trabalhar com os processos de chegada e saída de material, avaliação de estoque, compra de materiais, revisão dos processos organizacionais que eles fazem como triagem e coisa assim. Nada muito complexo.

Eu deveria trabalhar 20 horas por semana, mas como eu preciso de 60 horas semestrais, eu perguntei se eu poderia ficar em 2 meses de estágio ao invés de 1. Beleza, então só vou trabalhar 8 horas por semana. Todas as segundas e quartas, das 8h-12h.

A supervisora me pareceu bem legal e eu já percebi que tem muita coisa pra se fazer nesse departamento. Fica na área do restaurante, entre o restaurante e a academia, ninguém imagina que tem gente trabalhando lá dentro. É uma sala mais escondida do que espinha interna.

Começo segunda-feira e vou poder usar tênis enquanto trabalho, pelo menos isso me deixou feliz! 😛

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana
    fev 03, 2010 @ 04:10:05

    Ei, espinha interna é escondida, mas dói pra caramba viu!!!!
    rsrsrs

    Você vai se sair bem no estágio, pegou uma área bem legal pra trabalhar, good luck!

    Responder

  2. Gabriela
    fev 05, 2010 @ 07:40:45

    Logística é uma área ‘super tendência’ rsrs…com certeza vai se ruma ótima experiência!

    Responder

Deixe um comentário

