Prova de alemão

Fiz a minha primeira prova do semestre hoje, estava de boa, né… não teve nada de diferente do que eu já aprendi no Brasil.

O problema é que a professora de alemão tá me desanimando tanto, que eu estou até pensando em desistir da aula dela e pegar qualquer outra aula como substituição. Ela é maior sem noção, parece que nunca deu aula na vida, mas ela já deu aula até na Alemanha… não entendo como ela pode ser tão “sem jeito”. Conversei com a Macarena sobre umas coisas e ainda não decidi se eu vou deixar essa aula de lado ou não.

Segunda-feira eu tenho prova de gestão de materiais e terça é a prova de francês. Pois é, só tive 2 semanas de aula e as provas já chegaram!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana
    jan 29, 2010 @ 04:24:19

    Caramba, mas já ta fazendo prova???
    o negócio aí é corrido mesmo heim?!
    Boa sorte!!!

    Responder

  2. Tais
    jan 30, 2010 @ 15:39:33

    Não pode trocar de idioma?
    Precocinha as provas aí, heim?! :\
    Boa sorte nelas!!

    Responder

Deixe um comentário

