Bitchin!

Aprendi essa palavra ontem enquanto estava tirando umas dúvidas com o povo da minha sala online.

A minha pergunta foi: How are you doing?

E essa aí foi a resposta: Bitchin.

Eu pensei que a pessoa tinha me xingado, tipo… me deixa estudar, pow!

Daí eu digitei no Google e apareceu no dicionário urbano a definição desse negócio: good, fuckin great, awsome. Ou seja, o cara estava me dizendo que ele estava bem pra inferno. Nunca tinha ouvido essa palavra na minha vida. Achei interessante.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Tais
    jan 28, 2010 @ 07:17:30

    Teia de aranha mesmo, né?!
    Ah, cara… Eu acho que vou passar o Carnaval aqui no Brasil mesmo, ahiuahiau =P
    Mas, eu voltei da praia ontem e tô meio enjoada de ver bundas, ainda mais feias… ahuiahiu

    Responder

Deixe um comentário

