Férias: the end

Hoje é meu último dia de férias, mas me programei para fingir que tudo começou hoje.

Acordei as 7h e já fui para a academia, porque ir depois das 10h é furada, tem muita gente.

Fui no supermercado e gastei de monte, mew, como as coisas estão caras! TUDO subiu de 10-30 centavos, no mínimo! Antes eu gastava uns 60-70 dólares de supermercado por compra, hoje eu gastei quase 100. Não tô podendo com isso!

Aproveitei para comprar o meu material novo… um caderno e umas pastas. Já organizei tudo para começar a primeira aula de francês amanhã. Acabei de ver meus emails e o professor já mandou tudo o que ele quer para a primeira aula, nunca vi isso, credo. Ele deve ser meio desesperado, não dava nem para esperar a primeira aula?!

Daqui a pouco eu e o restante dos bolsistas vamos ter uma reunião para falar sobre o conteúdo e a apresentação da conferência de fevereiro. Sinceramente, já preparei muita água e barra de cereal para levar, porque sei que essa reunião vai ser o óh. O povo de lá (egípcios) é acostumado a conversar sobre toda a vida pessoal antes de conversar sobre o que realmente interessa. Como todo mundo fez alguma coisa diferente nas férias e viajou para algum lugar, eles vão conversar de monte. Isso vai ser um teste de resistência dos infernos! Está agendado para começar as 14h, só quero ver que horas vai acabar.

Agora vou lá ajudar com o almoço. É, vou comer comida de verdade hoje 😛

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Renata
    jan 18, 2010 @ 14:44:05

    ADORO material novo!
    Divirto-me, hoje,
    ao encapar os cadernos
    do meu menino! : )

    Um bom recomeço!

    Beijo,
    doce de lira

    Responder

Deixe um comentário

