Sérios problemas

Admito, estou com problemas.

Depois de 120 episódios de House e 20 do The Big Bang Theory e o filme The Invention of Lying, eu percebi que estou muito sarcástica e isso não é bom. Não que eu já não fosse assim, mas o nível está subindo (ou descendo, depende do ponto de vista).

Todos esses roteiros são muito sinceros, irônicos e não estão nem aí para o que as pessoas vão pensar. Tudo é muito sem noção e, como esses caras (House e Sheldon) são os meus únicos “contatos” desde que eu votei de viagem, eu estou ficando como eles!

Puta merda, mew, isso não é fácil. Só quero ver na reunião do clube de economia na sexta-feira a merda que vai dar.

O pior, eu só parei de assistir House, porque acabaram os episódios disponíveis online. Já estou na segunda temporada do The Big Bang Theory e não vai dar para parar enquanto os episódios não acabarem… é muito engraçado, não dá para parar agora, pow.

Sabe, eu admiro muito esses personagens. Todos são muito inteligentes e sabem o que estão falando, além de serem engraçados por causa do jeito que falam, mas eu não estou podendo ficar assim! O House só usa umas metáforas que ninguém entende, tá certo que na sexta temporada ele está mais bonzinho, mas continua um pé no saco. O Sheldon só usa teorias físicas que ninguém entende, além de ser a versão extremamente falante do Mr. Bean e não saber o que é ser monossílabo. Conheço aquele negócio da psicologia de projetar perfil e blablabla, mas é complicado evitar… Ah, tá bom, preciso dormir.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana
    jan 14, 2010 @ 04:41:01

    Pelo menos ainda te entendemos!! Quando isso não estiver acontecendo mais eu te aviso! rsrsrs

    Responder

  2. Nilson
    jan 15, 2010 @ 05:14:12

    ai meu Deus…Nicole House Cooper…quem será que vai entender ?

    Realmente House e BBT são demais !

    Responder

  3. Edilson
    jan 15, 2010 @ 09:57:20

    Querida Nic:

    A mais nova viciada em séries….rs
    Eu tive esta fase, adorava SuperVick,Profissão Perigo,Dama de Aço,Casal20,Dallas,Barrados no Baile e tantas outras mas agora abandonei este vìcio delicioso…rs.
    Saudades de ver teus comentários em meu blog.
    Beijão e lindo fim de semana.

    Responder

Deixe um comentário

