New books!

Fui na livraria do College hoje pegar meus livros novos 😀 As aulas começam na terça-feira, graças a Deus!

Só estou meio preocupada com o último livro lá do canto direito… tem estatística depois do décimo capítulo 😐

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana
    jan 13, 2010 @ 04:05:42

    Nicole, acho que será mais uma matéria que vc vai cortar na facul quando voltar!!!
    Pelo título é Gestão de Materiais!!!!
    Os calculos não são dificeis, aliás foiram eles me me salvaram nessa matéria!

    Você tira de letra!

    Responder

    • Nicole Gica
      jan 13, 2010 @ 08:42:45

      Sim, é uma matéria que pretendo eliminar mesmo. Lembra da relação de aulas da Fatec que eu pedi para você? Era para isso.

      Responder

Deixe um comentário

