Feijoada

Minha gente, acabei de voltar da casa da Camila com a Macarena. Fomos comer feijoada.

Mew, nem a feijoada da minha avó é tão boa como a qual eu comi hoje!

Sabe, eu não gosto de carne, muito menos do porco despedaçado que vai na feijoada. Eu só como a linguiça e o feijão mesmo, e olha lá.

A feijoada que a Camila fez só tinha linguiça e costela. Putz, estava uma maravilha! E eu ainda comi FAROFA!!

Não comi couve, mas só pelo arroz, feijoada e farofa já valeu o meu mês. Um ótimo começo de ano 😛

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana
    jan 11, 2010 @ 09:54:20

    Aqui nem dá pra me imaginar comendo feijoada, com esse calor é impossivel!!!

    Responder

Deixe um comentário

