Atividade paranormal

Acabei de assitir. Aqui são 19h33 e eu recebi a dica de assistir a esse filme acompanhada e durante o dia. Pois bem, não tem como estar acompanhada, então estou eu aqui no meu quarto com meu notebook somente. De dia… comecei de dia, mas já está de noite aqui.

É um documentário (ou seja, foi real) que fala sobre um casal que acabou de mudar para um casa e a mulher é zoadona. Ela ouve vozes, sente respirações, ouve passos na casa e por aí vai. Aquela coisa normal (ou não) tipo Poltergeist. Daí o cara retardado começa a filmar tudo o que acontece na casa e não deixa a esposa ligar para um ”espanta demônios” para ajudar a tirar a coisa da casa. Pois bem, aí já dá para saber o final, né?

Assisti roendo as unhas, porque a forma com que eles filmaram é bem suspense mesmo. Mas achei um filme muito cansativo. Não é aquele suspense que passa rápido. Fiquei de saco cheio de assistir, mas queria ver como ia acontecer o final e foi legal.  Valeu a pena assistir tudo.

Bom, a dica que eu recebi da minha mãe de assistir acompanhada e durante o dia é válida. Não vou ter problemas para dormir hoje a noite, mas é um filme bem cabrero. Sabe aquele lance que o povo fala: seja bonzinho ou eu volto e puxo a sua perna durante a noite? Esse filme é bem assim.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    jan 10, 2010 @ 10:28:47

    Não posso ver coisas assim, mas fiquei curiosa. Ou seja, vou assistir. 😀

    Responder

  2. Luciana
    jan 11, 2010 @ 09:49:01

    Esse é um filme que eu NÃO vou assistir, nem de dia, nem de noite, nem acompanhada, muito menos sozinha.
    Passo!

    Responder

Deixe um comentário

