Hard Rock Café

Hoje cedo eu fui conhecer o Federal Bank, que é tipo a casa da moeda.

Não pode tirar foto lá dentro, mas a gente tirou uma foto de grupo que eu mostro para vocês quando eu conseguir encontrar quem tirou a foto.

Depois nós fomos almoçar no Hard Rock Café, para a minha felicidade, né. Porque já estou cheia de sair para almoçar em restaurantes que só sabem o que é pimenta como tempero.

A comida é bem cara, mas de boa qualidade. Pedi um cheeseburger comum com queijo suíco e purê de batata. Fiquei pasma quando comi o purê e percebi que não era só batata no negócio, mas era queijo. Ao invés de colocar leite, eles colocam creme de 3 queijos no meio… puta merda, mardito purê de batata.

E o mais da hora, eu almocei assistindo aos clipes do Coldplay, Guns ‘n’ Roses, U2, INXS, The Police, Led Zeppelin… nenhuma alma viva conhecia essas bandas na mesa toda. Estávamos em um grupo de 20 pessoas e ninguém conhecia nada. Na boa, eta povinho sem cultura!

Esse é o bar principal do restaurante:

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana
    jan 08, 2010 @ 04:31:05

    Puts, até eu conheço esses caras!!
    Eu gosto do U2 e Gun’s, os outros não conheço muito, mas já ouvi falar.

    Gostei desse lugar!!!

    Responder

  2. Nilson
    jan 08, 2010 @ 05:12:01

    Caralho…não conhece nenhuma dessas bandas??? onde eles estiveram nos últimos 40 anos ?

    Eu tenho um moleton do Hard Rock Cafe…eu moeraria ai fácil !! hehehe

    Responder

  3. Tais
    jan 08, 2010 @ 07:45:45

    Sem cultura mesmo. Não tinha nada do Queen? 😀
    ahuahuahui

    Responder

Deixe um comentário

