Viagem de volta

As poltronas no trem são grandes, confortáveis e totalmente reclináveis. No trem tem uma área chamada observatório, onde a maioria do vagão é de vidro e as poltronas são viradas para o vidro, daí você fica lá olhando a paisagem. Passei boa parte da viagem sentada lá lendo um livro.

No outro vagão é o restaurante. Jantei lá na primeira noite, salada, pão com manteiga, lasanha de espinafre e legumes cozidos. O prato era grande e paguei 12,50. Não achei caro, porque só fui ficar com fome no dia seguinte por volta das 11h da manhã. As mesas são organizadinhas, você pode beber o que quiser de graça e quantas vezes quiser. Na minha primeira janta eu sentei com um casal de mexicanos que já moram em San Antonio (4h de Houston) há mais de 30 anos. O homem sabe falar inglês, mas a mulher é bem tapada. Ou seja, pratiquei meu espanhol com eles.

Dormi pra inferno a viagem toda e cheguei em casa agora a pouco, porque o trem atrasou cerca de 30 min. Esse tempo todo dentro do trem não foi tão cansativo quanto 1 dia dentro do ônibus. Se for escolher entre viajar de avião, ônibus ou trem, eu escolho o trem.

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana
    jan 05, 2010 @ 07:22:16

    Mesmo sem banho vc escolhe o trem????

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: