Pier 39 – San Francisco

A primeira parada foi no Pier 39, que é onde os barcos ficam paradinhos esperando alguém alugar. É onde fica Alcatraz (lembram daquela prisão do filme A Rocha? É essa aí.), onde fica o museu do brinquedo e mais outras coisas. É onde também fica o bondinho famoso dos filmes, óh:

Esse dia era o 31 de dezembro. Enquanto a Débora estava almoçando, eu aproveitei para ligar para a minha família. Falei com a minha avó, meu avô, minha mãe e meu padastro. Tentei falar com meu namorado e não consegui 😐 Fiquei feliz por ter falado com eles, mas fiquei meio chateada ao mesmo tempo por passar o ano novo totalmente longe de todo mundo e praticamente sem comunicação.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana
    jan 05, 2010 @ 07:59:43

    Pense que essa é uma oportunidade única, que você estava longe, mas ao mesmo tempo perto porque aqui ninguém para de pensar em você e de torcer para que aproveite ao máximo essa oportunidade.
    E, como nos anos anteriores, este ano você poderá passar junto da família e dos amigos, só que com uma bagagem carregada de experiências e conhecimentos.
    O pior você conseguiu: ficar sem chocotone!!!rs

    Responder

Deixe um comentário

