Los Angeles III

No dia 01 nós fomos de novo para Los Angeles, que era o destino final da viagem de ônibus. Só que eu e a Débora ficamos mais duas noites por lá, porque a gente queria ir para a Universal Studios.

Fomos para um hostel no dia 01 a noite. Para quem não sabe, hostel é normalmente onde ficam pessoas que não se importam em dormir no mesmo quarto com pessoas estranhas. Eu não sou uma dessas pessoas, então optei por um quarto privativo dentro do hostel. Ficamos eu e a Débora com um quarto só pra gente. O diferencial é o preço, porque os hotéis comuns tem serviços e limpeza muito bons, mas os hostels já são desconfiáveis. Por exemplo, não tive coragem de sentar no vaso sanitário em nenhum dos dias que fiquei lá. Mas tinha internet, TV, café da manhã, impressão, jogos, música, karaokê, tudo de graça. O bom era a localização, supermercado, metrô, calçada da fama, tudo ali na mesma rua.

O ônibus deixou a gente em uma estação de metrô e o guia nos deu as direções para chegar no hostel. Já na estação eu fiquei meio desconfiada. Povo estranho, fedido, andando diferente. Mochileiros, pessoas com dente de ouro, de prata, hippies, vegans e por aí vai. Tud o que há de mais inusitado no mundo estava lá na estação do metrô.

Pegamos o metrô e depois de andar 2 quarteirões, chegamos no hostel. O quarto era mais fedido que não sei o que, misturava vômito com chulé. Abrimos todas as janelas e o negócio acalmou. A cama era redonda grandona, tínhamos cozinha e banheiro próprios.

Cheguei cansada pra caramba. Olhei meus emails, tomei um banho e capotei. Isso era umas 23h, só acordei no outro dia (na mesma posição que dormi) as 7h15 da manhã.

Conclusão de Los Angeles: Idêntica a São Paulo. Suja, fedida, cheia de gente com pressa, cheia de gente estranha e com pessoas mal educadas. Não recomendo uma viagem para lá sem ser excursão guiada.

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana
    jan 06, 2010 @ 02:29:44

    Mas valeu conhecer né?

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: