Guano Point – Grand Canyon

Lá tem umas rochas para escalar e eu fui até 90% dessas rochas por dois motivos. (1) Cansei de subir o mardito morro (2) estava cheio de gente lá em cima e ainda tinha uns ching lings fazendo piquenique no topo das rochas! Não vi nada das cavernas dos morcegos, mas acho que elas devem ficar na parte de baixo de onde eu estava.

O Grand Canyon era o único lugar aqui nos EUA que eu realmente queria conhecer e valeu muito a pena. Apesar do frio cortante, eu adorei ver tudo aquilo. É de uma grandiosidade espantosa e é nessas horas que você vê como a natureza deve ser respeitada de verdade. É lindo e eu faço uma dupla recomendação para quem tiver a chance de ir para lá.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana
    jan 05, 2010 @ 07:43:36

    E vc tb não fez piquenique? Deve ser legar fazer isso lá, só não pode deixar lixo pra trás.

    Tem mais fotos?

    Responder

  2. Tais
    jan 05, 2010 @ 09:19:18

    Eu ficaria um dia inteiro sentada nesse lugar olhando pro “nada”…

    Responder

Deixe um comentário

