Eagle Point – Grand Canyon

Lá tem umas replicas de casas dos índios nativos da área, tem apresentação de shows e lojinhas de lembrancinhas. Também é onde tem o Skywalk, que é uma ponte curvada de vidro construída em 2007 e as pessoas podem ir lá para ver o Grand Canyon embaixo dos pés. Essa construção custou 32 milhões de dólares e, coincidentemente, a entrada para ir nessa ponte é 32 dólares. Eu fiquei meio desconfiada sobre essa ponte, porque a guia disse que não podia levar máquina, bolsa, nada, só você mesmo e demorava cerca de 1 minuto para cruzar a ponte toda. Decidi esperar para ver a tal ponte e então comprar o ticket ou não. Fiquei feliz por não ter comprado nada antes. Eta pontezinha sem graça! Dá para ver nessa foto aqui.

Eu não gosto de tomar nada quente, gosto de coisa fria e naquele dia eu tomei chocolate quente de verdade. Estava tão frio que parecia que o chocolate esfriava direto na boca.

Óh a águia aí no meio.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana
    jan 05, 2010 @ 07:35:31

    Cadê a neve desse lugar???

    Deve ser muito bonito aí heim!!

    Responder

Deixe um comentário

