Los Angeles

O clima daqui é de boa, nem tão frio e nem tão quente. Só de passear (muito) no aeroporto eu posso dizer uma coisa: nunca vi tanta mulher de salto alto e fino e tanta gente bonita num lugar só. Deve ser coisa de Los Angeles, mas nunca vi aquilo. Os carros aqui andam mais rápido do que na Dutra e é tudo muito bem sinalizado.

Chegamos no hotel. TODO mundo era oriental, toda a decoração era no estilo chinês e um monte de lojinha de coisa Made in China ao redor (dentro e fora do hotel). Quarto legalzinho, mas cheira a poeira molhada. Tem duas camas de casal e uma TV.

Cheguei e fui tomar banho. O chuveiro era exatamente do meu tamanho, ou seja, foi feito para orientais. A toalha nem cobria meu corpo de tão pequena que era. Mas tem secador e uma cafeteira (!) no banheiro.

Depois disso, eu e a Débora fomos andar para encontrar algum restaurante e conseguir comer algo decente. A minha única refeição tinha sido o café da manhã, depois foi só barra de cereal. Saímos na rua e o choque: TUDO japonês, chinês ou sei lá o que. TUDO! Andamos por uns 20 minutos e todos os restaurante tinham peixe, peixe, peixe, arroz, arroz, arroz e sopa aguada. Poucos tinham a vitrine com alguma propaganda em inglês e tudo fedia a peixe. Conclusão: estamos no meio de Chinatown!

Fiquei pasma com a quantidade de salões de beleza que tem por aqui e todos estavam com pelo menos 3 pessoas dentro. A cada 5 lojas, 3 eram de salão. Como já era quase 17h e as ruas já estavam ficando desertas, decidimos voltar.

Depois de andar tanto e só achar coisas bizarras (tinha lagosta viva por 4 dólares), pedimos um macarrão na Pizza Hut. Chegou aqui depois de uns 20 minutos e o pão estava uma maravilha, o macarrão estava tolerável, mas apimentado. Terminamos de jantar por volta das 18h e estou aqui até agora atualizando as coisas no blog.

Amanhã as 7h45 iremos a Las Vegas. Vou assistir House agora. Até!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    dez 27, 2009 @ 13:04:37

    Cafeteira no banheiro?!?!?!? Bizarro!

    Você em Los Angeles e atualizando o blog?
    Mas que raio de lugar em Los Angeles vcs foram parar?
    Não assim que vimos nos filmes e na TV!!!
    Eu heim!

    Responder

    • Nicole Gica
      jan 05, 2010 @ 11:38:00

      Estávamos bem no meio de Chinatown em Los Angeles e o bairro parecia meio barra pesada, não quis ficar na rua.

      Responder

Deixe um comentário

