Avatar 3D

Assisti ontem a noite. Começou as 21h e terminou só a meia noite. Mardito filme longo!!

A história é mais sobre o início da vida, sobre a natureza e como o homem tem a capacidade de destruir tudo por causa de dinheiro. Nada de novo, nada de interessante, tudo previsível. O que torna a história atraente são os efeitos e a forma com que eles mostram todo esse conceito previsível.

O 3D em si foi muito bem pensado. Eu vi até poeira em 3D, sujeira de vidro em 3D, é uma coisa impressionante.

Ah, não tem muito o que falar… Parece que você está jogando um video game com gráfico excelente o tempo todo. Foi assim que eu me senti ao assistir. Quando chegou em menos da metade da história, eu já estava de saco cheio de ver sempre a mesma coisa. Só quando os efeitos foram mudando que eu me interessei de novo. O filho da Claire até dormiu no cinema!

Vale a pena assistir, 3D ou não. Mas tem que ir preparado psicológicamente. Mardito negócio demorado!!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    dez 27, 2009 @ 13:00:00

    Só pela capa acho que não vou gostar!

    Responder

  2. Trackback: Universal Studios – Hollywood « Experiências + Saudades = 1 Vida?

Deixe um comentário

