Tornado watch

Estava eu aqui na minha assistindo o filme do Pink Floyd na TV a cabo quando ouço o som de uma sirene e um pop up na televisão: Tornado watch! Achei tudo muito organizado, todos os canais estavam com o mesmo aviso ao mesmo tempo.

Ontem quando eu acordei, fui lá fora e o ar estava muito abafado, céu nublado, igualzinho a primeira vez quando teve o tornado warning. Hoje foi a mesma coisa, só que o ar estava mais pesado ainda e mais úmido.

Desde as 19h eu tenho ouvido uns barulhos estranhos em volta da casa. Aqui tem muita árvore, então presumi que eram as árvores por causa do vento. O barulho foi ficando cada vez mais forte e mais forte, então fui lá fora ver se estava tudo certo. O vento lá fora está bem forte. Não está chovendo muito, só uns pingos. Na internet está dizendo que os ventos estão em 20km/h e o ápice de tudo está previsto para depois da meia noite.

O aviso vai até amanhã de manhã. Vamos ver o que vai acontecer.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    dez 24, 2009 @ 03:50:25

    Feliz Natal, a propósito!
    E boa viagem! 😀

    E se não nos “vermos” mais… Happy New Year!!!

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    dez 26, 2009 @ 15:05:10

    Você esqueceu de postar aqui como isso terminou!!!
    Espero que não tenha sido nada assustador e que tenha terminado bem!

    Responder

Deixe um comentário

