Turmas

Nos últimos dias de aula eu tentei tirar fotos das turmas com quem estava estudando, só uma deu certo. Nas outras aulas, ou os alunos não queriam, ou não ia dar tempo.

Essa é a minha ex-turma de Business Ethics. Aprendi muito nessa aula e dei risada pra caramba também. Galera super gente boa. A professora está aí no meio também, mas não posso identificar quem é… se eu não tiver a permissão dela, isso é contra a lei.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    dez 26, 2009 @ 14:59:38

    É contra a lei se eu tentar identificar quem é ela?
    Se for vc apaga essa msm, ok?
    Eu acho que ela á a de blusa verde escuro, a terceira pessoa que está de pé da direita para a esquerda. Acertei?

    Responder

Deixe um comentário

