Final de ano

Descobri que dia 24 de dezembro aqui é a mesma coisa que nada. Ninguém comemora nada na noite do 24, eles vão dormir na mesma hora, fazem tudo normal. Eles comemoram o natal no dia 25, daí a família fica reunida para o que eles chamam de Christmas Dinner, que é um almoço por volta das 14h.

Ou seja, dia 24 estarei aqui na casa da Macarena com a Dixie comendo a minha super ceia de Natal: sucrilhos com aveia e mel.

No dia 25 eu vou para a casa da Claire, ela me chamou para passar o natal com a família dela. Vou dormir na casa dela, porque no dia 26 de manhã ela vai me levar para o aeroporto. Aí começa a minha viagem. Meu voo sai de Houston no dia 26 as 8h da manhã.

Dezembro:

26 – Los Angeles

27 – Las Vegas

28 – Grand Canyon

29 – Las Vegas

30 – San Francisco

31 – San Francisco

Janeiro:

01 – Los Angeles

02 – Los Angeles (Universal Studios)

03 – Hollywood e a minha viagem acaba

Saio de Los Angeles no dia 03 de janeiro as 14h30, só que não vou voltar de avião, vou voltar de trem. Isso demora 2 dias para chegar em Houston de novo, mas vou passar por vários lugares e paisagens diferentes. O problema é que eu vou ficar 2 dias sem tomar banho, isso vai ser meio bizarro.

Vou viajar com a Débora, uma brasileira que, por coincidência, ia comigo para a FATEC na van e ela é de São José dos Campos. É uma excursão guiada de ônibus, em todos os hotéis que nós vamos ficar tem internet, mas não sei quanto tempo vou ter para atualizar o blog. Portanto, a partir de sexta-feira, se eu não atualizar nada aqui, é porque a minha viagem está muito ocupada 😛

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tati Oliveira
    dez 22, 2009 @ 17:13:48

    Boa viagem, aproveite muito, se divirta muito, tire muitas fotos e não perca tempo atualizando blog não, aproveite ao máximo a viagem.

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    dez 26, 2009 @ 14:56:20

    A viagem já começou, espero que vc esteja aproveitando bastante e só leia essas frases quando voltar.
    Vou querer saber de tudo!!!

    Responder

Deixe um comentário

