Dixie

A Macarena está viajando e eu estou na casa dela tomando conta da Dixie, é uma beagle de 8 anos de idade.

Ela toma dois remédios toda manhã, um para tireóide (!!) e outro para a perna dela, que está meio manca há umas 3 semanas. Alguma coisa aconteceu no joelho, não lembro direito.

A Dixie tem várias roupinhas. Dorme na cama da Macarena e tem 2 cobertores, um azul e um vermelho, ela escolhe por conta própria qual cobertor ela quer. Quando chega entre 21h-21h30 ela vai até você, fica chorando e olhando para  a sua cara como se fosse a coisa mais triste do mundo. Daí eu levanto, sigo a criança e ela me leva até o cobertor que ela quer. Depois da escolha do bendito cobertor (que até hoje só foi o vermelho), eu cubro a maledeta e ela dorme até o outro dia. Essa é a Dixie.

Sabe, eu pensei que ia ser fácil cuidar dela, já tem 8 anos, sabe cuidar de si mesma e tal. Só que ela come comida de gente, ou seja, eu tenho que cozinhar para ela. Tudo o que eu como, ela come, tadinha. Mew, eu não cozinho bem, só sei fazer macarrão decente e é isso que ela tem comido.

O problema é que ela late demais, demais mesmo, sem zoar. A vizinhança toda tem cachorro e só ela late, é impressionate! O triste é que eu recebi instruções de não deixar ela latindo por muito tempo lá fora por causa dos vizinhos. Mew, já saí correndo atrás dela várias vezes ali no quintal. O quintal da Macarena é grande, cansa ficar correndo atrás dela. E o pior, ela tá mancando e consegue ser mais rápida que eu!!

Ontem cheguei em casa e tinha vômito no tapete. Não parecia vômito, porque o macarrão estava intacto, como se tivesse saído exclusivamente da panela. Ou seja, ela não mastiga, ela só engole. Beleza. Fui na cozinha buscar alguma coisa para limpar a merda e quando voltei ela estava comendo o vômito de novo, mew! Sabe, na boa, eu não tenho nojo dessas coisas, mas parece que ela me esperou chegar só para comer o próprio vômito na minha frente.

Anúncios

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    dez 22, 2009 @ 13:10:36

    Quando a Belinha (minha cachorra) era bem pequena, eu fiquei balançando com ela maior tempão na rede. Daí vi que ela tava me olhando com uma cara do tipo “me desce daqui” e a hora que eu coloquei ela no chão, a menina vomitou tudo. Daí fui lá dentro buscar algo pra limpar e quando voltei, ela estava comendo a ração do vomitinho dela, hahaha! Ou seja, não tive tanto trabalho assim para limpar. 😀

    Responder

  2. Tati Oliveira
    dez 22, 2009 @ 17:07:09

    kkkkkkkkkkkkkkk. dez a zero pra Dixie. Eu acho que ela aguenta mais que vc hein. Uma cachorra de opinião, escolhe o que quer. Ela deve estar se vingando de vc pq vc está dando a comida que vc cozinha para ela. a comida afetou o cérebro dela-rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Responder

  3. Luciana Monteiro
    dez 26, 2009 @ 14:46:39

    Eu só tenho um coisa pra dizer: estou com saudade de Mailly!!!

    Ela não era assim não, mas tb tinha as suas coisas irritantes, mas mesmo assim estou com saudades.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: