As notas

A Luciana perguntou como foram as minhas notas e eu não respondi, porque estava esperando por todas elas.

Acho que fui bem:

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nilson
    dez 15, 2009 @ 04:39:36

    Acha que foi bem ??? isso aí é tudo A , certo ? ai ai ai essas pessoas inteligentes…

    Responder

  2. Nilson
    dez 15, 2009 @ 04:41:47

    Ahhh as fotos do AC/DC, que foram tiradas por um conhecido de uma amigo…, pq meu celular é uma bosta..hehe

    http://www.a2g.com.br/phdpiratinha/showacdc/index.html

    alguns videos do show em HD:

    http://www.youtube.com/user/EddieBsB#p/u/0/M9P6O9v56AQ

    Responder

    • Nicole Gica
      dez 15, 2009 @ 09:38:05

      Ai, Nilson, toda hora que eu vejo as fotos ou os vídeos desse show eu fico aqui me remoendo… pow, eles estiveram a 40 minutos de mim e eu não fui!! Acho que vai ser uma daquelas coisas que eu nunca vou me perdoar :-/

      Responder

  3. Edilson
    dez 15, 2009 @ 07:18:47

    Nic:

    Gente, tu tem q estudar mais q notas horríveis…hahahahaha. fala sério hein. Depois q vc voltar dos EUA precisamos conversar só em inglês pra eu poder praticá-lo hein. Bjão querida e obrigado sempre o carinho de suas mensagens em meu blog. Linda semana e parabéns pelas excelentes notas. Congratulations.

    Responder

  4. Tati Oliveira
    dez 15, 2009 @ 20:57:21

    VOCÊ ACHA QUE VOCÊ FOI BEM? ME POUPE NÉ NICOLE, COM SÓ A VOCÊ AINDA PRECISA DE MAIS PRA SABER QUE VOCÊ FOI ÓTIMA. ESSE POVO INTELIGENTE VIU…..
    BJUSS
    PARABÉNS

    Responder

  5. Tais
    dez 16, 2009 @ 10:08:02

    “A” não é nota máxima?! Então, é claro que você foi muito bem, né?!
    Não teria como ir melhor. Eita! :p

    Responder

  6. VIVIAN
    dez 16, 2009 @ 11:30:43

    Vai ser cabeçuda assim ai nos EUA… Parabens Nicoleta

    Responder

  7. Gabriela
    dez 17, 2009 @ 10:03:06

    Como é feita a avaliação ai? Tenho certeza que “A” é a nota máxima.
    Parabéns, Nicole. Hoje vamos fazer a nossa última prova de ASI.

    Responder

  8. Luciana
    dez 18, 2009 @ 09:28:04

    Tudo A?
    Congratulations Nicole!!!
    Mandou bem heim!!!

    Responder

  9. Camila Menezes
    dez 22, 2009 @ 17:05:42

    Você ainda “acha” que foi bem?
    Como disse a Luciana, Congratulations!!!

    Responder

Deixe um comentário

