Férias?

Nem completei 24h de férias e já estou de saco cheio.

Sempre as mesmas coisas para fazer, ninguém para conversar, sempre as mesmas coisas para comer, não dá para andar um pouco lá fora por causa do frio… nada diferente. O que me resta é ficar aqui no meu quarto e tentar jogar video game lá na área de lazer quando der.

Sabe aquele cochilo depois do almoço de domingo? Nem isso eu consigo mais. Eu não me sinto cansada, então não tenho sono. Dormir virou uma obrigação, o sono mesmo não existe mais.

Pois é… vamos ver até quando isso vai durar.

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela
    dez 13, 2009 @ 13:12:33

    Po que você não aproveita para conhecer mais algumas coisas por ai? Gostei do template natalino! Rs

    Responder

    • Nicole Gica
      dez 13, 2009 @ 14:06:29

      Wish I could! Não dá, Gabi. Não tem como eu sair do apartamento. Não tem ônibus, não posso andar de bicicleta na rodovida, não vou ficar chamando a Macarena para me levar para algum lugar só porque eu estou cansada de ficar aqui… não dá. Sad but true.

      Responder

  2. Tais
    dez 14, 2009 @ 06:22:47

    Haja House, então. Caso você não conheça, recomendo assisitr The Big Bang Theory. É muito engraçado!

    Responder

  3. Luciana
    dez 14, 2009 @ 06:34:51

    Haja internet heim!?
    Mas tem hora que até de internet a gente enjoa, não é mesmo?
    Puxa vida, sem bus, sem Macarena, sem nada por perto… fica dificil.
    Aposto que até o video game do condominio está lotado, já que todos estão de férias!!!!
    Bom, o que nos resta é: livros, flimes, seriados, games, livros, filmes, seriados, games… rsrs
    E da-le imaginação!!!

    Boas férias amiga, só resta uns 2 ou 3 meses.

    Responder

  4. Tati Oliveira
    dez 15, 2009 @ 20:59:39

    iSSO AÍ PÕE EM DIA TODAS OS FILMES, SÉRIES E LIVROS QUE VOCÊ QUERIA VER E LER E DÁ-LE VIDEO GAME, GUITAR HERO….
    BOAS FÉRIAS

    Responder

Deixe um comentário

