Férias!

Estou oficialmente de férias. As provas acabaram, as aulas acabaram, as reuniões acabaram… já era.

Agora a única coisa que me resta fazer é dormir, comer, jogar video game, assistir todas as temporadas de House, assistir todos os filmes que conseguir, ler tudo o que eu conseguir e tomar banho, se sobrar tempo 😛

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tati Oliveira
    dez 12, 2009 @ 13:03:38

    Até que enfim hein. Com tantas coisas que vc faz aí você teria que ter tres meses de férias no mínimo-rsrsr.
    Pelo amor de Deus hein arrume tempo para o banho hein, senão coitada da sua companheira de apê…..rsrsrsrs
    bjuss e divirta-se muito

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    dez 12, 2009 @ 13:59:07

    Acabou primeiro que a nossa daqui!!!
    Ainda temos uma prova na quinta!!!
    Tb quero fériassss.

    Aproveite suas féria amiga!!!!

    Responder

  3. Tais
    dez 14, 2009 @ 06:24:17

    Eu também estou de fériassssssssss! Coitado desse povo que ainda tem prova da Fúlvia essa quinta-feira. HAHAHA!
    Enfim… Vai passar o Natal onde, então? Já é semana que vem.

    Responder

    • Nicole Gica
      dez 14, 2009 @ 17:42:02

      Natal será com a Claire, ela é a chefe do departamento de Business daqui. Da casa dela, eu vou para o aeroporto.

      Responder

Deixe um comentário

