Chocotone

Aqui não existe chocotone! O que vai ser do meu natal sem chocotone?!

Sabe, acho que esse vai ser um dos natais mais tristes… eu posso ficar sozinha comendo a minha ceia de pipoca com queijo, mas é complicado ficar sem chocotone :-/

Acho que nem nas lojas especializadas eu vou conseguir achar. Alguém aí no Brasil faz favor de congelar um chocotone até julho do ano que vem? Quem for me pegar no aeroporto leva o chocotone junto!

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tati Oliveira
    dez 12, 2009 @ 13:01:22

    Nossa como pode não existir chocotone. Pede um pela internet-rsrsrs
    Pode deixar Nicole que eu como bastante por você e guardo um pra você também.
    bjuss

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    dez 12, 2009 @ 14:00:40

    Nossa!!!
    Agora fiquei com dó de vc!!!
    Natal sem chocotone?????? não dá!!!
    Vou providenciar um para quando vc voltar!!!
    Mas e se enviar pelo correio será que chega a tempo?

    Responder

    • Nicole Gica
      dez 16, 2009 @ 16:47:08

      É proibido enviar comida pelo correio, não rola. Já pensei nessa também.

      Responder

      • Luciana
        dez 18, 2009 @ 09:37:20

        Sacanagem, já estava planejando te enviar um de presente de natal!!!!!

        O pior é que congelar vai deixar o chocotone horrivel e eu comprei e conferi a validade é em março!!!!

        Precisamos pensar em outro solução!!

        Não tem como comprar pela net e pedir para entregar aí?

        No Wall Mart não tem?

  3. Tais
    dez 14, 2009 @ 06:27:52

    Bom, se isso te consola, o meu Natal não vai ter Chocotone… Na verdade, eu nem gosto da massa de Panetone. Será que é difícil de fazer? 😉

    Responder

Deixe um comentário

