Uncle Daves

Na sexta-feira a noite a Michaela nos convidou para ir a um evento na igreja dela. Diz ela que é uma igreja cristã e eles chamam o cara de pastor, eu não sei a diferença dessas coisas.

Mesmo naquele frio de rachar, eu fui. A Michaela me pegou aqui e lá fomos nós. A igreja fica a uns 15 minutos daqui e é super grande.

O evento era tipo um teatro de natal que tinha um jantar no meio. Cheguei lá e era tudo muito organizado. Tinha gente na recepção, todo mundo com uniforme, dizendo em qual mesa você iria sentar e com quem seria. Eu, a Michaela e a Ebony sentamos junto com uma família de 5 pessoas, 3 filhas, marido e esposa. Eta família sem noção, eles ficavam fazendo guerra de tomate e testando quem conseguia arremessar o pão mais longe (!).

Fiquei meio pasma quando entrei no lugar onde seria o jantar-teatro. Mesas organizadíssimas, numeradas, arrumadas, coloridas, tudo certinho. Para cada 3 mesas havia um assistente responsável por passar os pedidos para os garçons e animar a mesa. Todos  voluntários.

Enquanto nada começava, eu fiquei lá reparando no lugar. Nós estávamos em uma quadra de basquete que fica nos fundos da igreja e o palco era no formato de uma lanchonete dos anos 70, tudo muito colorido.

O negócio começou, som, luzes, microfones, todo mundo em seus lugares e ninguém errou nada (até onde eu percebi). Eles tinham até um coral para cantar nos ”intervalos”. A peça era sobre a lanchonete do tio Daves na noite de natal. A platéia fazia parte do teatro também e o cozinheiro era o pastor deles. Cantoria vai, cantoria vem, palhaçadas e comida. Mas era tudo muito cronometrado. A gente não teve tempo de ficar boiando, por exemplo, eles preencheram o tempo com várias atividades diferentes.

A comida estava péssima, pure de batata de caixinha e sem sal, vagem sem sal e sem gosto, tomate e um bife que eles tem a teimosia de chamar de chicken fried steak. Tudo cheio de pimenta, não gostei, mas comi.

Uma amiga da Michaela estava no coral e nós fomos por causa dela. Durante a peça eu fiquei reparando no cozinheiro, que era o pastor, mas eu só descobri isso no final. Mew, o cara parece com o psicopata do Jogos Mortais! É claro que eu não falei isso para ninguém, mas estava me remoendo para falar. É super parecido e o cara é pastor!

O galo é o pastor. Isso foi uma das cantorias no final da peça.

Michaela, eu, o pastor, a Ebony e a Bethany (amiga da Michaela que estava no coral).

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tati Oliveira
    dez 09, 2009 @ 10:22:42

    O cara parece o psicopata e vc ainda senta do lado dele-rsrsrsrs

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    dez 12, 2009 @ 14:15:28

    Não posso dizer nada pq não assisto esse tal de Jogos mortais!!
    rsrs
    Mas ele tem cara de simpático.

    Responder

Deixe um comentário

