Sabe o que é alívio?

Estava aguardando por esse dia. Terça-feira, depois das 13h.

As piores provas foram hoje, Business Principles e Macroeconomics. Não fui muito bem na primeira, porque tinha umas coisas bem estranhas. Tudo sobre contabilidade, me enrolei toda. Estou com medo de ver a nota de Macroeconomics, a prova estava fácil demais, terminei com 15 minutos de antedência e quando isso acontece, a minha nota é ruim.

Quando entreguei a prova para a professora, foi como se um caminhão tivesse saído das minhas costas, credo. Agora estou menos estressada e menos atarefada. Vou conseguir atualizar todas as coisas que aconteceram durante o final de semana. Só que antes eu tenho que limpar o apartamento, lavar a roupa e terminar de fazer um trabalho. Hoje a noite eu atualizo alguma coisa.

Ah, será que deu para perceber que o template é só por causa do Natal? 😛

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    dez 12, 2009 @ 14:19:32

    Jura que foi por causa do natal? nem percebi, rsrsrs

    Sentir alivio assim é ótimo. A cada prova e trabalho que termino aqui eu sinto o mesmo. Imagino você, pois aí tudo é mais dificil!!

    Responder

Deixe um comentário

