Eu que fiz!

Isso aí é uma farofa de ovo!! Gente, vocês não fazem idéia de como é impossível encontrar farinha nos supermercados. A Camila encontrou e me deu um pouco e eu fiz essa farofa de ovo com cheddar e peito de peru. Comi tudo com capuccino, estava uma maravilha.

Pipoca com Guaraná! Esse negócio pintado aí embaixo é um pano de prato que a minha mãe me mandou do Brasil. Aqui eles usam toalha na cozinha e eu não gosto disso. Misturei a pipoca com salgadinho e mandei ver no filme. Já estava tão estressada e cansada de estudar que me dei o direito de comer isso aí e assistir um filme (que foi chato, nem vou escrever sobre isso aqui, o nome era Deception).

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tati Oliveira
    dez 09, 2009 @ 10:24:16

    Nossa a pipoca tá com uma cara ótima, mas essa farofa….rsrsrsrsrs

    Responder

    • Nicole Gica
      dez 09, 2009 @ 13:11:18

      Tati, era a minha farofa dos sonhos e você aí zoando a cara dela?! Estava muito gostoso, não vem que não tem.

      Responder

  2. Tais
    dez 09, 2009 @ 20:59:55

    Esse post deu a maior água na boca na farofa com esse guaraná aí, heim?!

    Responder

  3. pauloiamanaka
    dez 10, 2009 @ 07:27:04

    Olha o nível da garota!

    Farofa de ovo com Cheddar e PEITO DE PERU

    Está parecendo mais Peito de Peru com farofa…

    Responder

  4. Luciana Monteiro
    dez 12, 2009 @ 14:02:34

    A farofa esta parecendo ovo mexido, adoro comer ovo mexido com pão.

    Esse guaraná eu conheço!!!!

    Responder

  5. Gabriela
    dez 13, 2009 @ 13:04:43

    Ai tem guaraná antarctica???

    Responder

    • Nicole Gica
      dez 13, 2009 @ 14:04:09

      Só encontro Guaraná em um supermercado na parte dos alimentos internacionais. A mesma coisa com o pão de queijo. O preço é bem parecido, só que em dólar. 2l de Guaraná aqui sai a uns 3 dólares e o pão de queijo por 1,90.

      Responder

  6. Tais
    dez 14, 2009 @ 06:25:49

    Toda vez que vejo essa farofa com o guaraná Antárctica fico com água na boca. Aqui, a farofinha aos domingos é sagrada! 😀

    Responder

  7. VIVIAN
    dez 16, 2009 @ 11:37:08

    Puts, a farofa tava c uma cara nojenta…rssss mas os ingredientes são bons…rsss
    Ai vende Guaraná???Opaaa…
    Ha, referente ao Chocotone e a farofa, pede pra sua mãe mandar ai pra vc…hehehe

    Bjooooo mulher

    Responder

Deixe um comentário

