Domingo legal

Quando cheguei em casa no sábado a noite, depois do almoço com a Anne, fui estudar Macroeconomics.

No domingo de manhã, as 9h30, uma das meninas da minha sala veio aqui me pegar para nós estudarmos para a prova. Ela disse que nós íamos ao MacAlister. Beleza, pensei que fosse alguém da nossa sala. Caí na risada quando vi que MacAlister era um restaurante que só serve coisas de café da manhã. Foi a primeira vez que eu estudei em um restaurante, bizzaro isso.

Chegamos lá as 10h e o lugar só abria as 10h30, ninguém sabia disso. Fomos em um grupo de 5 pessoas, dentre elas estava uma brasileira que estuda comigo, mas nunca falei muito com ela. Ela vai para o Brasil na sexta-feira agora e eu vou ficar aqui…

Estudamos até as 12h30 e de lá fomos direto para o College. Nós tínhamos agendado horário com a professora no College as 13h. Sim, a professora foi no College no domingo-chato-chuvoso-frio a tarde. Essa é uma diferença dos professores daqui, eles estão dispostos a te ajudar não importa o horário, todos eles são assim.

Lá fomos nós. A professora chegou uns 10 minutos depois e já tinha uns 10 alunos esperando por ela. Ou seja, eu não era a única preocupada com a prova. Fiquei lá até as 14h30 e vim embora estudar para a outra prova.

Resumindo. Passei o domingo todo estudando e só quero ver as notas dessas provas.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    dez 12, 2009 @ 14:03:21

    E as notas? quando saem?

    Responder

Deixe um comentário

