Almoço com a Anne

Lembram que eu falei da Anne no Thanksgiving? Fui almoçar na casa dela junto com a Macarena.

No sábado passado, todas as mentor families e os bolsistas foram almoçar na casa dela. Gente, ela cozinhou 8 lasanhas de ricota. Ai, que delícia! Tempero na medida certa, tudo muito gostoso e sem frufru. Só tinha lasanha e salada, nossa, comi demais.

Depois do almoço, nós fomos dar uma volta perto da casa dela. Ela mora em um lugar chamado Woodlands, ou seja, praticamente no meio de uma floresta. Ela nos levou até um rio que fica a uns 20 minutos de caminhada da casa dela. Estava um frio do cão e eu fiquei muito feliz em saber que a gente ia andar, porque eu fui de tênis e precisava sair da casa mesmo.

O lugar é lindíssimo. Não vou colocar todas as fotos aqui, porque tirei mais de 100 de tão bonito que era o lugar. As fotos estão ali no álbum.

Isso aí é a parte de trás da casa dela. É um riozinho que passa por essa ponte aí, achei a cor legal.

Aí nós já estávamos no rio. O lugar é lindo, tem várias partes para você sentar e fazer piquenique. Não pode pescar.

Enquanto eu fui andando até o final desse negócio aí, eu encontrei com 2 homens e um cachorro. A Gracie, tipo a Lessie, era linda. Toda peludona, treinada e obediente. Ela tem um olho azul e outro castanho, muito louco. Recomendo que vocês vejam as fotos no álbum.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tati Oliveira
    dez 09, 2009 @ 10:23:25

    Nossa como ela é linda mesmo e o local também é perfeito

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    dez 12, 2009 @ 14:14:25

    Lasana de ricota deve ser uma delicia!!!

    Que lugar lindo não?

    Um olho azul e outro castanho é bem legal heim?

    Responder

Deixe um comentário

