Era o que eu temia…

Ah, minha gente. Lembram da conferência de fevereiro que eu falei?

Ah, que tristeza… nós fomos aceitos. Tô na merda agora.

Semana que vem começam as provas finais. Só na terça-feira eu tenho duas provas. Uma de Macroeconomics que vai ser simplesmente o livro todo e a outra de Business Principles com 9 capítulos. Nem quero pensar nessa conferência agora, passo longe!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. mamãe
    dez 01, 2009 @ 18:41:34

    VOCÊ TIRA DE LETRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    dez 05, 2009 @ 13:07:16

    Nicole

    Uma coisa de cada vez, se dedique às provas e depois pense nessa conferência.
    Tenho certeza de que você vai tirar isso de letra (como disse sua mãe).

    Boa sorte aí amiga!

    Responder

Deixe um comentário

