Sobrou para mim

Para a aula de International Cultural Management, eu estou fazendo um trabalho com a Candace. Nós já apresentamos parte do trabalho na quarta-feira passada e a outra parte é amanhã.

Cheguei em casa ontem a noite e tinha um recado na secretária. A mãe da Candace ligando, disse que ela sofreu um acidente de carro e que está em observação no hospital. Não aconteceu nada, mas está em observação.

Eu era a responsável pelo trabalho da quarta-feira passada e ela era a responsável pelo trabalho de amanhã. Fui olhar mais emails ontem, torcendo para que ela tivesse mandado tudo antes de sofrer o bendito acidente. Que nada. Passei o dia refazendo o trabalho, pesquisa, slides e relatório final. Terminei faz pouco tempo e tenho um leve pressentimento de que vou apresentar tudo sozinha amanhã.

Eh, maravilha!! Sorte, para que te quero, né?!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela Castro
    nov 30, 2009 @ 09:34:01

    Vixi, Nicole. Boa sorte pra você! Mas tenho a certeza de que você se sairá bem.

    Responder

  2. mamãe
    nov 30, 2009 @ 18:00:18

    Nem precisa dizer que você dará um show!!!!!!

    Responder

  3. Luciana Monteiro
    dez 05, 2009 @ 13:08:48

    Espero que tenha dado tudo certo nesta apresentação!!

    Responder

Deixe um comentário

