Rato – A saga IV

Na quarta-feira a noite, quando estava assistindo Sicko na sala, eu ouvi um barulho de alguma coisa se mexendo dentro da despensa e pensei que o rato estava lá, mas me recusei a abrir a porta para comprovar. Fiquei lá assistindo o filme.

Como ontem não ficou ninguém no apartamento, os ratos fizeram a festa, né. Cheguei em casa ontem a noite e me recusei a olhar na despensa e embaixo da pia, que é onde estão as ratoeiras.

Acordei hoje cedo e não tinha mais jeito, tinha que abrir a despensa para pegar o Nesquik de lá, né… quero tomar café. Abri bem devagar, porque já suspeitava que tinha um ser lá dentro. Tinha mesmo.

Troquei de roupa, nem escovei o dente e nem o cabelo, fui lá na administração do condomínio. Falei para a moça que tinha mais um rato aqui e ela chamou o chefe da manutenção para vir até o apartamento comigo. Ele veio junto com um ajudante, abriram a porta da despensa e o rato começou a se mexer, mexer, mexer, e gritar, gritar, gritar. E o telefone tocando, e eu falando no telefone, e o rato gritando, e a vassoura se mexendo pra tirar o rato de lá… aaaah, que zonaaaa.

Nem lembro direito o que eu falei no telefone, mas era para a Ebony, então tá de boa.

O rato de hoje era de tamanho médio, devia ter uns 5 cm e era mais cinza do que os outros, quase preto. Os dois caras pegaram o rato e jogaram fora. O chefe da manutenção finalmente tapou o buraco que fica no ar condicionado!! EEEEEEEHHHH alegria!!!

Vamos ver se agora vem mais algum rato para cá. Contagem até o momento: 5.

E agora eu vou tomar café da manhã.

Anúncios

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tati Oliveira
    nov 27, 2009 @ 13:39:14

    Pelo amor de Deus hein, quanto rato. Dá pra vcs fazerem criação para vender-rsrsrs(ratos para experiência).
    bjuss

    Responder

  2. mamãe
    nov 29, 2009 @ 10:28:21

    Uma boa notícia!
    Os ratos tem o pder de passar por um buraco do tamanho do diâmetro de um lápis

    Responder

  3. Luciana Monteiro
    dez 05, 2009 @ 13:20:02

    Caramba, quanto rato!!!!
    Espero que agora eles não apareçam mais!
    Nem com esse friu eles não sossegam? Que coisa!

    Responder

  4. Camila Menezes
    dez 22, 2009 @ 16:41:30

    Caramba Nicole,
    Você vai ficar especialista em ratos!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: