Goodbye, Argus

O Argus foi embora hoje. Dei muita risada enquanto ele estava aqui. Principalmente quando eu passava com ele perto de algum bueiro, ele morria de medo e saía correndo. Goodbye, Argus!!

A dona dele foi passar uma semana na Guatemala, daí ela trouxe um presente para mim. Olha aqui embaixo. A minha cara, vocês não acham?? Um monte de floooorrr.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. mamãe
    nov 24, 2009 @ 21:59:05

    NI, gostei da bolsa, não vai ter nenhuma parecida por aqui!!!

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    nov 25, 2009 @ 05:48:01

    Linda bolsa

    Achei mesmo que é a sua cara!
    Já estou até te vendo com ela na facul!!

    Responder

  3. Tais
    nov 25, 2009 @ 20:44:20

    Adoreeeeeeeeeeei essa foto do Argues. Até eu vou ficar com saudade dele, po!

    E com relação a bolsa… Você pode vendê-la aqui no Brasil. Da Guatemala, ó!
    ahiuahuiahuia

    Responder

  4. Tais
    nov 25, 2009 @ 20:44:51

    Escrevi o nome do coitado errado… Foi mal, ARGUS!!!

    Responder

Deixe um comentário

