Trilhas do College

Hoje o dia amanheceu bem frio também, mas estava com sol. Então resolvi levar o Argus para andar um pouco, fiquei 1h com ele na rua. Daí fui descobrindo as trilhas que tem na parte de trás do College. Eu sabia da existência delas, mas não pensei que fossem tão bonitas. Em algumas partes, você consegue encontrar bancos para sentar e ler um livro ou fazer um piquenique. Por isso o College é aberto para a comunidade também.

Continuei andando e vi que o College começou a ser enfeitado para o natal. Vai ter uma cerimônia no dia 30 de novembro, eu acho, para acender as luzes da árvores de natal. O restante das fotos que tirei da trilha estão no álbum também.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    nov 23, 2009 @ 06:48:58

    O College já é bonito, enfeitado para o natal então deve ficar maravilhoso!!!!
    Queremos foto de tudo!! rsrs

    Responder

  2. Tais
    nov 24, 2009 @ 07:43:51

    Friozinho com sol, heim?! Sou fã!!!

    Essas fotos das guirlandas nos postes está linda. Está privilegiada aí. 😀

    Responder

Deixe um comentário

