A dona da história

Assisti durante a semana também enquanto jantava. O bom de filme brasileiro é que dá para eu fazer outras coisas e assistir ao mesmo tempo, já que não tem o ”problema” da língua diferente.

Esse filme é recente. Acho que estava nos cinemas quando vim para cá. Sabe aqueles filmes de mudança de idade? O cara dorme com 50 e acorda com 15, histórias assim. Esse filme é bem parecido com essa linha de raciocínio, mas a forma com que eles abordaram o assunto foi muito legal. Não é aquela coisa previsível. Os atores são muito bons e os cortes de cena também.

Gostei e recomendo.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    nov 23, 2009 @ 06:52:19

    Os atores são bons mesmo!! O Santoro até trabalha em filmes americanos!!!
    Vou assistir esse!

    Responder

  2. Edilson
    nov 23, 2009 @ 09:20:31

    Nic:
    Fiquei muito feliz e honrado com sua visita ao meu humilde blog. Sempre tenho visto o teu blog, e sempre estou a par das suas aventuras com ratos e afins. Que experiência bacana tem vivido né? Aprender a se virar numa terra diferente e com costumes totalmente distintos né? De repente na volta ao Brasil, voce escreve um livro; que tal? Òtima semana querida…bjao.

    Responder

    • Nicole Gica
      nov 23, 2009 @ 12:20:59

      Credo, quero passar longe dessas ”aventuras” com ratos e afins. A minha experiência aqui está sendo bem diferente mesmo, mas não acho que seja tão interessante a ponto de escrever um livro 😛 posso ficar com o blog mesmo.

      Responder

  3. Tais
    nov 24, 2009 @ 07:41:50

    Eu vi esse filme quando estreou. Faz bastante tempo até… Foi quando tinha cinema em Lorena ainda, HAHAHA!

    Não gosto muito de filmes com essa coisa de ir e voltar dentro da própria história, mas assisti pelo Antônio Fagundes. 🙂

    Responder

Deixe um comentário

