Um calorzinho na semana

Teve um dia que estava menos frio no final da tarde e eu fui levar o Argus para andar um pouco mais do que o normal. A dona dele disse que ela normalmente só fica com ele na rua o tempo necessário para ele fazer o que tem que fazer, ou seja, menos de 3 minutos. Eu acho sacanagem deixar o coitado dia e noite dentro do apartamento, então passo de 20-30min. com ele andando.

Essa é uma trilha que tem no College, foi onde levei o Argus. É uma trilha que fica ao redor do College.

É assim que ele fica enquanto eu estou comendo alguma coisa.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    nov 22, 2009 @ 08:18:27

    Aí as pessoas tem o costume de pegar a sugeira que o cachorro faz na rua? Aqui poucas pessoas fazem isso!!! Sem falar das sugeiras dos cachorros de rua né?!
    É preciso cuidado ao andar nas ruas, são todas ‘minadas’.
    E aí como é?

    Responder

    • Nicole Gica
      nov 22, 2009 @ 12:08:02

      Aqui no condomínio as pessoas tem que pegar o coco sim e eu faço isso com o Argus. Na rua eu nunca vi nada no chão.

      Responder

Deixe um comentário

