Lá se vão as notas…

Recebi as notas das provas essa semana. 2 caíram, 2 subiram e 1 ficou a mesma coisa.

As provas estavam mais difíceis que as primeiras e eu não estudei direito para nenhuma. Esse mês está complicado, tem muita coisa acontecendo junto e tudo para antes do Thanksgiving (26nov.). Então eu tenho que terminar tudo ao mesmo tempo, tá complicado!!

Bom, não terei aula de 26-29 novembro, então vou conseguir me organizar melhor para as outras provas.

Semana que vem já começam as provas de novo, só que essas são as finais. O último dia de aula é 12 de dezembro, depois disso só dia 18 de janeiro. Vou passar 7 dias viajando: Los Angeles – Las Vegas – San Francisco – Grand Canyon. Ainda não sei como vai ser o natal, mas estarei no ano novo em San Francisco.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    nov 22, 2009 @ 08:22:58

    Parabéns pelas notas, ficou equlibrado e aposto que as que caíram não caíram a ponto de se preocupar!

    Me leva com vc nesta viagem???? E pra NY? Você não vai?

    Responder

Deixe um comentário

