Friooooo 2

Hoje está menos frio do que ontem. Na internet está mostrando 14 graus.

O problema é que aqui venta demais, daí a sensação térmica cai que nem louco. Quando eu saí hoje cedo com o Argus, não acreditei. Parecia que meu nariz estava respirando pedrinhas de gelo e o vento só piorou as coisas. Tadinho do Argus, só deixei ele fazer o que tinha que fazer e voltei para o apartamento. Estava frio demais. Só sei que depois desses dois dias, eu não quero nem saber de passar perto de New York no final do ano. Se aqui já está esse frio no outono, imagina como fica New York no inverno? Sinto muito.

O tempo fica assim o dia todo. Frio, vento e sol.

Até o Argus estava com frio ontem a noite. Esse aí é o edredom dele.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tati Oliveira
    nov 17, 2009 @ 20:30:21

    Nicole picolé-rsrsrs
    O Argus tá lindo nessa foto e tadinho dele né que por causa do frio fica preso dentro do apê.

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    nov 18, 2009 @ 05:18:12

    AAhhhhhh
    Vai pra NY sim!!!
    Lá é lindo no fim de ano!!
    Se encapota e vai, uai!! rsrsrs

    Responder

  3. Edilson
    nov 18, 2009 @ 07:06:52

    Picolé nem pensar então??? rsss..Bjss Nic e vá conhecer meu blog http://www.lua2gatos.blogspot.com

    Responder

  4. Tais
    nov 18, 2009 @ 07:59:38

    Nicoooooole, se a foto do Argus fosse em 3D, ele ia pular na minha cara! 😀

    Bom, do jeito que está calor aqui no Brasil, não recusaria “frio, vento e sol.”
    Mas, esse tempo é tudo de bom mesmo… Não com tanto frio, né?! Pelo menos aí venta… Porque acho que Lorena é uma das poucas cidades que não bate nem uma brisa sem querer. 😦 hauihaui

    Eu sou a favor de você ir pra New York!

    Responder

Deixe um comentário

