Frioooooo

Mew, que frio dos infernos!!!

Ontem a Macarena me disse que ia fazer frio durante essa semana, mas pensei que fosse um frio normal. O frio de hoje foi do cão, ficou variando entre 10-13 graus durante o dia todo.

De manhã, quando fui levar o Argus na rua, já fui com blusa. Quando fui para a aula, coloquei um capuz e deveria ter colocado mais blusa. Hoje a tarde, por volta das 16h30, levei o Argus na rua de novo e ia passar uns 40 minutos andando com ele, porque ele passa muito tempo dentro do apartamento… Ah, esses 40 minutos ficaram no pensamento. Só consegui ficar 15 minutos de tanto frio!

E sabe o que é pior? Dentro do apartamento não fica tão frio assim e o sol lá fora é super forte, céu azulzinho. Então, é o cenário perfeito para você pensar que não está tão frio. Ah, sinto muito, é muito frio. Assim será o resto da semana.

Daí eu fiquei pensando… se essa é a temperatura do outono, como vai ficar no inverno?! Acho que vou ter que comprar roupa de inverno, o negócio tá brabo!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tati Oliveira
    nov 17, 2009 @ 10:43:37

    Aí as estações são bem extremas né? Ou é calor, muito calor, ou é frio, muito frio.Mas qual delas vc prefere?
    Boa sorte aí amiga com essas variações de temperatura.

    Responder

Deixe um comentário

