Economics Club

Lembram do Clube de Economia?

Ontem nos tivemos outra reuniao, corrigimos a Constituicao, escolhemos os oficiais e decidimos mais algumas coisas.

10 pessoas foram na reuniao, o que eu achei bastante, porque so teve divulgacao boca a boca.

So porque eu fiz a Constituicao, o povo me elegeu para Presidente do clube. Ah, sinto muito, nao to podendo com isso nao. Expliquei que nao podia e pulei fora.

Na eleicao para Secretario, me colocaram no meio de novo e eu aceitei, porque o Secretario so mexe com a parte de comunicacao entre o departamento que cuida dos clubes e os alunos. Isso eu posso fazer por email mesmo, entao nao vai tomar muito tempo.

Conclusao: Sou a nova Secretaria do Clube de Economia 🙂

Agora vou ver a nota que tirei na ultima prova de Project Management… Ate.

 

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    nov 14, 2009 @ 13:00:38

    Esses clubes podem entrar pra currículo ou coisas assim?

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    nov 16, 2009 @ 07:24:04

    Puxa, que xiki heim!?!?!?
    Vc já é bem cotada para eleições por aí!!
    Esse povo quer te colocar em tudo quanto é coisa!!
    É isso que acontece com gente competente!!
    Congratulation for you!

    Responder

  3. Camila Menezes
    dez 07, 2009 @ 20:23:03

    Parabéns Nicolinhaaa!
    Aqui você é só a nossa Miss Caipira, aí nos EUA você é Secretária do Clube de Economia!
    Isso sim é evolução!
    hauahuahauahaua

    Responder

Deixe um comentário

