Argus

O Argus chegou ontem a noite e fez a festa no apartamento, saiu cheirando tudo quanto é canto.

Pegou uma meia fina minha que estava no chão e saiu correndo. Beleza, pode ficar com ela, não uso muito meia fina mesmo.

Fui tomar banho e deixei a porta do quarto aberta, voltei do banho e lá estava a belezinha deitada na minha cama! Ah, saí gritando com ele na hora. Daí agora ele só entra no meu quarto quando eu dou permissão.

Ele tem a caminha dele, um edredom, pote para água, para comida, biscoitos, ração e uma guia para sair na rua.

Saí com ele hoje de manhã para ele fazer xixi e foi tranquilo. Até agora não sei como é o latido dele, ele é muito quietinho.

DSC00050Argus dormindo em frente ao meu quarto em seu edredom particular.

DSC00048Em menos de 12h que ele passou aqui no apartamento, essa foi a quantidade de pelo que eu juntei hoje de manhã.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    nov 14, 2009 @ 19:05:12

    Muuuuuuuio bonitinho esse cachorro!!! 😀

    Responder

  2. Tati Oliveira
    nov 14, 2009 @ 19:38:10

    Nicole q coisa mais linda que é o Argus. Nossa se fosse eu na hora que tivesse q devolve-lo para a dona ia sofrer horrores.
    bjuss

    Responder

  3. Luciana Monteiro
    nov 16, 2009 @ 07:17:50

    E olha que ele nem tem pelo grande heim!!!

    Ele é muito lindinho!!!
    Espero que não saia pelo ap estragando coisas, rsrsrs

    Boa sorte amiga e divirta-se.

    Responder

Deixe um comentário

