Semana dos infernos

Eu nem consegui colocar muita coisa no blog essa semana, porque foi a semana mais corrida que já tive aqui. Olha o que eu to fazendo ao mesmo tempo, além das aulas comuns:

– Escrevi a proposta para a conferência

Como hoje é o último dia para enviar a proposta e os egípcios não cooperaram muito (só 2 entregaram as documentações que a gente precisa, eles são em 6 pessoas). Eu e o Tamer terminamos tudo o que nós poderíamos fazer, mas sem a parte que cada indivíduo precisa entregar para a gente, não tem como enviar a mardita proposta!

– Pesquisa para o projeto do Oriente Médio + slides + trabalho escrito

A Candace (dupla do projeto) está com uns problemas nessa semana e eu estou fazendo a apresentação sozinha, porque a apresentação está chegando. Mew, é muito bizarro ler sobre o Oriente Médio, cada país tem muitos detalhezinhos estranhos, cada um fala uma língua diferente, cada um tem uma forma de governo diferente, cada um trata as mulheres diferentes. Uma coisa eles têm em comum: povo suicida. Aliás, os slides ficaram bem bonitos 🙂

– Apresentação do Brail para o College

Mês Internacional no College. Todos os bolsistas tiveram que apresentar o seu país. Eu mudei umas coisas na apresentação e tive que passar o dia no College ontem só por causa dessa apresentação, fiquei das 8h30-21h. A apresentação era para ser das 15h-16h, mas como os egípcios são bem legais e bem preocupados com tempo, durou até as 16h30 e tinha gente até dormindo na platéia. Aí está uma foto, eu apontando São Paulo no mapa.

DSC00031

– Constituição do clube de Economia

Sim, fiquei responsável por escrever a constituição do clube. Hoje nós temos mais uma reunião e vamos eleger os oficiais (presidente, tesoureiro e tal). É muito chato escrever constituição, não tentem fazer isso em casa.

– Trabalho de Project Management

Sou a responsável pelo grupo e tenho que colocar tudo junto para entregar para o professor. A aula é amanhã e os belezinhas do grupo não me entregaram tudo o que precisam entregar. Marditaiada, viu. Ou seja, nem sei que horas vou dormir hoje.

– Estou traduzindo o plano de negócios que fiz sobre uma casa de shows no Senac

Tenho que entregar um plano de negócios na aula de Business Principles. Como Já tenho 2 prontos, escolhi um dos dois e só preciso traduzir. É isto que estou fazendo.

– Planejamento das aulas do próximo semestre + reuniões com a advisor para isso

Temos que fazer as inscrições agora, porque se não fica tudo lotado e a gente não consegue mais se matricular. Pois bem. Como a advisor não fala português, eu tive que analisar o currículo de cada aula para ver o que se assemelha com as aulas da Fatec, daí eu consigo eliminar alguma matéria quando voltar. Isso levou tempo para inferno, porque as descrições são parecidas e os horários não batem e eu tenho restrições para fazer aulas online por causa da bolsa… longa história 😐

– Me preocupar com OSSS ratos do apartamento (que agora também estão dentro da parede)

Sim, tenho certeza de que tem rato na parede!!

– Planejar a viagem de final de ano com uma amiga (Irmã Debora)

Los Angeles – Las Vegas – Grand Canyon – San Francisco – Yellowstone – Hollywood. 26 dezembro – 03 janeiro. As passagens estão meio caras e a gente ainda tem que tentar chegar lá juntas. Eu estou aqui no Texas e a Debora está em Washington.

– Limpar a casa e lavar a roupa

Pois é… só consegui fazer isso na quarta-feira essa semana. Dormi que nem um filhote de tão cansada que estava.

Ah, ainda é sexta-feira?? Puta merda, mew! Quero domingo!!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tati Oliveira
    nov 13, 2009 @ 22:16:25

    Puta merda Nicole fiquei cansada só de ler. Como você consegue. Parabéns você é a única. O 5º elemento………………rsrsrs

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    nov 16, 2009 @ 07:34:48

    Caracas, eu precisaria de um mês pra fazer tudo isso!!!

    Eita pique heim!!

    Responder

Deixe um comentário

