Donuts (Doughnuts)

Comi donuts pela primeira vez ontem! Tirei até foto da caixa para vocês verem.

O grupo da Ebony deveria ter levado comidas típicas da América Latina na apresentação de trabalho deles, só que ninguém fez, então levaram donuts mesmo.

Não gostei muito não, muito gorduroso para o meu gosto, prefiro sonho.

A apresentação da minha dupla vai ser sobre o Oriente Médio, não faço a mínima idéia do que cozinhar para levar na aula. Conclusão: estou ferrada!

DSC00014

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    nov 12, 2009 @ 11:41:40

    Sempre tive curiosidade de conhecer isso. Gostei do coloridinho! Muito me atrai. 😀

    Responder

  2. Eliane
    nov 12, 2009 @ 18:22:52

    Olá Nicole !! Td bem??

    Passando pra dizer que estamos nesse momento na aula da Fúlvia e todos, inclusive ela estamos mandando um abraço.

    Saudades!!

    Até mais

    Responder

  3. Luciana Monteiro
    nov 13, 2009 @ 05:39:11

    Aqui tb tem Donuts. Eu já comi na rod. Tietê. Mas não deve ser igual, porem tb é gorduroso, sonho é melhor mesmo.

    SObre o Oriente médio você pode levar comida siria/libanesa: quibe, tabule, merche (o famoso charuto)… Acho que o mais fácil é oo quibe e o tabule.

    Tabule nada mais é do que uma salada, veja a receita:http://pt.wikipedia.org/wiki/Tabule

    Quibe: tb achei no site http://pt.wikipedia.org/wiki/Quibe

    Só não sei se conseguirá encontrar o trigo para kibe (ingrediente mais dificil).

    Responder

  4. Nilson
    nov 13, 2009 @ 07:15:50

    Oi Nicole…esses Donuts tem a cara boa…mas acho que tb prefiro os sonhos..hehe

    Vc deu uma sumida…tah tudo certo ai?

    Responder

  5. Tati Oliveira
    nov 13, 2009 @ 22:33:32

    NOSSA MAS PARECE SER TÃO BOM NOS FILMES…

    Responder

Deixe um comentário

