Rato – A saga II

Como nós passamos o dia fora do apartamento, tudo ficou quieto aqui dentro e é aí que os ratos aparecem.

Cheguei aqui, fui no banheiro e ouvi: Nicole, tem mais um aqui!!

A Ebony comunicando que mais um rato tinha sido pego. Ele estava dentro do ar condicionado dessa vez, era pequeno que nem o primeiro, devia ter uns 2-3 cm. Agora eu acho que o rato maior que nós pegamos era mãe desses pequenos que estão aparecendo por aqui. Mew, se for uma família mesmo, estou ferrada, né!

Como ele era pequeno e estava todo grudado na ratoeira, fui eu pegar o bendito com a mão para colocar em uma sacolinha e jogar no lixo. Beleza. Mais um para a conta. Resultado até agora: 3 ratos pegos.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    nov 10, 2009 @ 11:28:16

    A Ebony fala português?????
    rsrsrs

    Responder

Deixe um comentário

