Pet sister

Aqui nos EUA é comum você conseguir um ”’bico” para andar com os cachorros de alguém. Eu gosto de cachorro, até tinha pensando em adotar um aqui para mim, mas desisti.

Falei isso para a Macarena e ela me disse que aqui existe o que é chamado de pet sister. É uma pessoa que cuida de cachorros ou algum animal enquanto os donos estão viajando.

Achei legal isso e sempre que eu vejo alguém lá fora andando com algum cachorro eu vou lá, me apresento e digo que eu posso andar com o cachorro, brincar, coisa assim. Não posso cobrar nada para nenhum trabalho que eu venha a fazer aqui, então deixo isso bem claro para todo mundo.

Uma amiga da Macarena vai viajar para a Guatemala na semana que vem. Ela vai ficar 1 semana fora e a Macarena comentou sobre mim. A moça foi na casa da Macarena hoje para me mostrar o cachorro e ver se eu poderia mesmo ficar com ele por 1 semana.

Gente, ele é tão bonitinho. É um vira-lata macho de 2 anos, se chama Argus. Ele tem orelha de poddle, tamanho de beagle e pelo de chow-chow. É muito legalzinho. Então a partir de sexta-feira que vem ele ficará aqui comigo no apartamento. 😀

A Macarena também tem um cachorro, se chama Dixie. É uma fêmea beagle de 8 anos, mas ela tem uns problemas de saúde. Fiquei brincando com a Dixie hoje enquanto estava na casa dela. Essa é a Dixie deitada em seu brinquedo, é um sanduíche de pelúcia:

DSC00009

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    nov 09, 2009 @ 16:56:02

    Parece a Belinha (minha cachorra).
    Ahhhh, Nicole! Que legal!
    Porque nem todo mundo vive de ter ratos de estimação, né?
    Vai fundo, vai ser uma descontração e tanto pra você. Fiquei feliz!!! 😀

    Responder

    • Nicole Gica
      nov 10, 2009 @ 12:15:03

      Hahahahahahahaha, fala serio, Tais!!! Ratos de estimacao ja ‘e demais, ne!! Ontem o chefe da manutencao do condominio foi no nosso apartamento para ver se ele conseguia tapar os 2 buracos por onde os ratos estao entrando. Ele disse que 1 ele pode, o outro nao, porque da acesso a lavadoura de louca. E o pior, ele me mostrou que tem um buraco gigantesco entre a pia e a lavadoura, ele disse que aquele buraco nao pode ser tapado de jeito nenhum, porque ‘e por ali que sai o ar quente da lavadoura. Foi so ai que eu entendi como o rato numero 2 conseguia passar por cima do lixo da cozinha, ele ia pelo burcado de cima e passava em cima dos canos da pia! Marditaiada esperta!! ‘E por isso que os cientistas usam ratos para fazer experimentos.

      Responder

  2. Luciana Monteiro
    nov 10, 2009 @ 11:01:31

    Que legal Nicole!!
    Já ouvi falar mesmo sobre esse pessoal que toma conta dos cachorros dos outros, isso já até profissão sabia? Tem gente que abre empresa só para fazer isso: passear com cachorros!!

    Vai fazer muito bem pra vc!!

    Responder

    • Nicole Gica
      nov 10, 2009 @ 12:11:32

      Aqui ‘e profissao mesmo. A moca perguntou quanto eu ia cobrar para cuidar do Argus, mas eu nao posso cobrar nada para nenhum servico que faca aqui, ‘e contra as regras do programa… Cuidar do Argus ‘e que nem MasterCard, nao tem preco.

      Responder

  3. Tati Oliveira
    nov 13, 2009 @ 22:22:25

    Adorei essa de cuidar de cães. O bom é q vc mata um pouco a saudade do seu daqui né. E a cachorrinha da Macarena é linda e o cachorro que vc vai olhar deve ser muito louco né, depois dessa descrição toda que vc deu….Parabéns

    Responder

Deixe um comentário

