Almoço de hoje

Fui almoçar com a Macarena. Ela cozinhou frango no estilo francês (disse que é só colocar vinho no negócio), fez uma salada de tomate, alface, cebola e abacate! E a Ebony cozinhou arroz e feijão feitos no leite de côco. Óh a arte:

DSC00012Até que estava gostoso. Depois do almoço ela nos ofereceu mamão e fez uma pergunta bem bizarra: Você quer mel ou vinagre?

Ah, aí eu achei que ela estava brincando, né. Que nada, o marido dela come mamão com vinagre e pimenta. Mew, faz idéia de como deve ser isso?? Na boa, nem ferrando que eu iria experimentar mamão com pimenta, fala sério. Óh o jeito que fica:

DSC00013

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    nov 10, 2009 @ 11:25:52

    eu não como mamão nem com açucar, que dirá com vinagre e pimenta!!!
    Que horror!!!!

    Responder

  2. Tais
    nov 10, 2009 @ 11:38:53

    Ow, da hora o pegador de salada lá! :p
    Eu curto mamão com açúcar, mas com pimenta… Com vinagre?! Blarrrrgh!

    Responder

  3. Tati Oliveira
    nov 13, 2009 @ 22:24:12

    Nossa a Tais conseguiu reparar no pegador de salada-rsrsrs
    Eu não como nem mamão normal, imagina com pimenta, eca.

    Responder

Deixe um comentário

