CCID Conference

O nome do programa para a bolsa que eu ganhei é Community College Initiative Development (CCID). É assim que o povo conhece a gente aqui. Os alunos do CCID.

CCI é o órgão que controla o programa de bolsas aqui e eles tem uma conferência internacional que acontece todo ano. Por pura coincidência, a conferência do ano que vem vai ser aqui em Houston. Pronto, quando fiquei sabendo disso, já sabia que ia ferrar pro lado da gente.

Como em toda e qualquer conferência, eles tem algumas apresentações. Qualquer pessoa pode apresentar, desde que esteja dentro dos temas que eles estabelecem. Se você quiser apresentar alguma coisa, tem que seguir as instruções que eles dão no site.

Há algumas semanas, eu soube que os bolsistas aqui foram convocados para a conferência e que nós teríamos que participar dessa seleção de apresentações. Nem me preocupei com isso, não tenho interesse nenhum em apresentar nada por lá, mas de qualquer forma, todos vão passar 2 dias na conferência só para assistir tudo.

Ontem na reunião semanal que nós temos, ficamos sabendo que TODOS os alunos vão participar e que nós temos que enviar uma proposta de apresentação. Como nós somos em 8 pessoas e a conferência só aceita 2, nós tivemos que escolher 2 pessoas para fazer a proposta e, se a proposta for aceita, apresentar na conferência.

Eles decidiram fazer uma votação em papel com o nome da pessoa que o grupo queria que representasse todo mundo na conferência. Eu já deixei bem claro desde o começo que não iria participar de nada disso. Eu já tive muitos problemas aqui com os outros bolsistas em relação a disciplina e liderança, não quero mais dor de cabeça pra mim e falei tudo isso para eles.

Resultado da votação: eu e mais um egípcio. Puta merda, mew. Sabe, quem fez a votação foi o diretor de todas as 5 escolas do College e ele disse que o que saísse na votação, é o que ficaria. Como nós somos um grupo, diz ele, nós temos que agir e trabalhar como um grupo.

Puta merda!! Sabe, eu já estou cansada de ter que ficar organizando e planejando e dando tarefas e coisas assim. Não me importo em fazer tudo isso quando eu vejo que as pessoas no grupo estão interessadas. Mas o povo daqui é tudo ”largado” eles não ligam para nada, não estão nem aí com nada. É um saco trabalhar com gente assim. Me cansa e me estressa, só quero distância disso tudo.

Daí ontem mesmo já chamei o outro egípcio do lado (o nome dele é Tamer) e disse que ele fica responsável por tirar informações dos outros bolsistas e eu fico responsável pela parte administrativa da coisa (escrever a proposta, fazer os slides, manter contato com a administração da conferência). O resto é dele.

Agora eu só estou torcendo para que a nossa proposta seja recusada, né. A resposta vem no dia 15 de dezembro, eu acho. Se não for aceita, beleza, o trabalho para por aí. Se for aceita, nós vamos ter que fazer um vídeo sobre cada participante e preparar uma apresentação de 45 minutos!

A única coisa que eu tenho a dizer sobre tudo: puta merda, mew!!!

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    nov 08, 2009 @ 20:13:25

    Quando eu trabalhava na TIM, tinha um código nos chip’s que era CCID!

    PS: Ok, informação inútil.

    Responder

  2. Gabriela
    nov 08, 2009 @ 21:54:36

    Putzzz, Nicole! Isso que dá ser boa aluna. Boa sorte (ou não) com a proposta! Rs

    Responder

  3. Luciana Monteiro
    nov 10, 2009 @ 11:22:25

    Você ficava stressada assim quando fazia trabalho com o nosso grupo?
    Puta merda mew!!!
    rsrsrs

    Vai dar tudo certo, apresentando ou não vc tira tudo isso de letra, of course!

    Responder

    • Nicole Gica
      nov 10, 2009 @ 12:09:26

      Putz, Luciana, acredita que eu nunca me estressei quando a gente fazia trabalho juntas? Com ninguem do grupo. Voces mostravam interesse, por mais complicado que fosse o trabalho, ninguem desanimava tanto. O povo daqui, alem de ser preguicoso, ‘e tudo largado. Enche o saco.

      Responder

  4. Tati Oliveira
    nov 13, 2009 @ 22:27:43

    Nossa quase me assustei pensando que a gente era assim qdo fazia trabalho com vc. Mas vc tira de letra isso como td q vc faz, afinal vc é o máximo-rsrsrsr

    Responder

Deixe um comentário

